Feira do Empreendedor SEBRAE / Palmas - TO



Empresas e associações divulgam produtos e serviços
Escrito por Aurora Augusta
Dom, 21 de Setembro de 2008 23:16
Entre os 70 expositores que participam da feira, há os que pretendem comercializar seus produtos, mas há também os que procuram alcançar a visibilidade e divulgação que um evento do porte da Feira do Empreendedor oferece.

É o caso da BRBOM Máquinas, empresa curitibana que comercializa equipamentos para serigrafia bem menores que os convencionais. O engenheiro mecânico Roberto Góes, proprietário da empresa e criador das máquinas, diz que a divulgação em feiras é fundamental, já que 95% de suas vendas são feitas através da internet.

“Sempre sou convidado para participar de eventos do Sebrae. Já participei de feiras em Goiânia, Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte. O interessante é que com um investimento inicial de cerca de R$ 1.200 é possível adquirir o equipamento necessário para montar uma pequena serigrafia”, afirma Góes.

Ele diz ainda que esse investimento, apesar de pequeno, poderá gerar bons resultados financeiros. “O que me deixa feliz é que eu faço uma coisa que eu gosto, meus clientes ficam satisfeitos e eu ainda ganho dinheiro com isso”, brinca.